4.7.16

COMO SER YOUTUBER E/OU BLOGUER

   Quando eu pensei em começar a gravar para o YouTube, eu fiquei muito empolgado, mais pensei bem e vi que tinha muitos empecilho. Nisso eu fiquei meio preocupado em não saber fazer um bom trabalho e continuar na mesma durante muito tempo. Pesquisei muito e até cansei de procurar um bom material pelo vídeos de outros youtubers, mais mesmo assim não consegui ter uma boa base, pois muitos detalhes que eu achava importante eu não conseguia ter como conhecimento então resolvi fazer um curso online de alguém que eu gostava bastante e que eu sabia que iria ter qualidade e depois resultado.


Esse é o site oficial do curso da Jessica, cliquem e vejam as condições.
  Eu realmente achei o curso muito bom e aos poucos estou colocando em prática tudo o que eu aprendi.


   Com esse curso eu aprendi a fazer uns post's bem mais profissionais, aprendi a como fazer uma edição de vídeo bem mais elaborado e assim conseguir com que mais pessoas se interessem pelos meus vídeos e assim crescer profissionalmente. Não deixe de conferir, pelo menos olhar, pois garanto que realmente não vai se arrepender.

UMAS DAS COISAS QUE VOCÊ IRÁ APRENDER

   1º Quais as formas que pode ganhar dinheiro na internet.
   2º Como perder a timidez para gravar vídeos.
   3º Como editar fotos para as suas redes sociais e blog.
   4º Como conseguir parcerias.
   5º Mídia kit. ( O que eu não sabia e fiquei de boca aberta com a informação)


   Esses são alguns dos 25 tópicos que ela aborda em seu curso.
   Então confira para trabalharmos juntos, pois quem sabe não podemos ser nossa próxima parceria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, sua opinião é muito importante