1.7.16


       Deixando seus próprios caminhos te levarem                   

   Quando me deparei com certas situações que fizeram regredir em vez de seguir em frente com pensamentos positivos. Muitas histórias de nossas vidas geralmente são mal acabadas, passando o tempo percebemos que surge um sentimento de arrependimento de não ter terminado aquilo que começamos e por fim, ficou de lado por algum motivo qualquer.
   
   Conheci todo esse mundo da internet, incluindo YouTube, instagram e demais redes sociais somente à alguns anos atrás, nisso me deparei com uma paixão que não conseguia alcançar de forma alguma, e isso era frustante demais pra continuar estagnado da forma que estava, monótomo, silêncio, sentimento de ser o único presente nesse lugar.

 Postei um vídeo para vocês verem o que aconteceu comigo... Veja no YT    https://www.youtube.com/watch?v=dm2_jdW6HBI


   Mais a descoberta tamanha da minha vida foi observar pessoas em uma pequena tela em que eu realmente estava propício a alcançar, desde que conseguisse no caminhar dessa estrada aonde tudo aprendemos sozinhos, seguir em frente com determinação em mundo incerto e que ao mesmo tempo te faz sonhar cada dia mais e mais, e ficar delirando acordado em possibilidades extremas de que talvez, se desse certo aconteceria a maior façanha de nossas vidas.


      Eu me deixei levar pelas influências que conseguiram me fazer desistir de algo que realmente queria, não era só apenas um querer qualquer, mais sim um sentimento que você queria tê-lo todos os dias, por mais que alguém falasse ao contrário todas as vezes que esse ideal era mencionado, me sentia duvidoso e as vezes menosprezava, e por mais, uma pontinha que vinha querendo concordar com tamanha ignorância.
   Não me deixei levar por muito tempo, pois igual o tempo que era pra curar qualquer mágoa e que sabemos que nada se cura, só se acostuma com a dor, logo percebo que cada cicatriz enrijece a armadura tornando-a cada vez mais dura e poderosa pra tomar decisões únicas do fruto do nosso pensamento, não simplesmente tomar os espinhos falados por outros e torná-los seus, sem ao mesmo medir o tamanho do seu erro ao cometer esse ato.


   Por isso olhe sempre a frente, e siga os seus ideais, aqueles formados em uma base sólida de experiências bem vividas, opiniões e um caráter elevado, para que quando olhar para trás não sentirmos vontade de voltar e realizar aquilo que  nem começamos ou não terminamos, por que ficou lá no fundo uma ponta de insatisfação.

  Pessoal e todos que leram, um estimado muito obrigado à vocês e que reflitam diante desse pensamento... E EU VOLTO COM TUDOOO... Com o blog novamente com um conteúdo criado especialmente pela minha pessoa e no YouTube pra nós nos vermos de forma diferente. Abraço apertado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, sua opinião é muito importante