25.7.16

Rótulos não em Definem


  Quando nos deparamos com tamanha falta de compreensão da parte de outras pessoas, quando de todas as formas simplesmente inserem moldes pré-definidos a todos em sua volta, isso no começo pode até te fazer seguir a multidão, mas se quiser realmente mostrar que você não é só mais um na sociedade, simplesmente ande ao contrário com sensatez.


  Eu por exemplo sempre quis me enquadrar, mais um dia percebi que mostrar as boas qualidades que eu tenho como minhas peculiaridades era muito melhor do que somente ser um robô. Tenho várias partes do meu corpo que não se encaixam, como sendo auge de beleza perante a sociedade, e por muito tempo eu continuei vivendo achando que eu realmente não sou bonito, mais o que é beleza? O que é padrão? De onde tiraram isso de que somente pessoas daquela forma são bonitas? E tudo mais que é colocado diante de nós como o auge da beleza.
Eu também sempre fui complexado com nariz, minha cor, meus dentes, meu pé... kkk.
 Na real não conseguia enxergar como eu era na totalidade influenciado por tudo ao meu redor, e isso gerava amigos superficiais que só me esvaziavam em vez de me encher, 
nisso também eu não conseguia dar nada do que eu tinha de bom pra alguém, 
pois eu estava literalmente vazio de coisas boas.

  Até que a ficha literalmente caiu, foi onde começou a surgir uma luz literalmente, que me fez ver o que eu tinha de bom, e que eu não precisava me enquadrar e me encaixar em nada, pois comecei a me amar de uma forma que hoje praticamente nada de atinge, quando se diz respeito ao meu tipo físico, aparência, gênero e cor, pois me encontrei em mim mesmo, com isso essa luz cresceu ainda mais e hoje me cura de tudo que é ruim.


  
Essas coisas são lindas e sempre me farão refletir, que não existe nada feio...








e sim coisas que não são aceitas, seja por você  ou por outras pessoas que com certeza não sabe o que tem no seu coração...




  Então realize os seus sonhos, siga em frente seja como você for. As vezes dói saber que por causa do nosso jeito ou da forma como nascemos as pessoas se afastam de nós ou simplesmente nos julgam, assim nem querendo se aproximar de nós por conta disso, mais com o tempo ao se esforçar em querer se amar em primeiro lugar e se impor diante das coisas ruins que acontecem na vida, com certeza iremos aprender a ser felizes do nosso jeito e fazer quem estiver disposto e ficar ao nosso lado ser feliz também...


  Então não siga a multidão se isso for te fazer sentir inferior e menosprezado pelo seu jeito, pelo seu corpo, por suas roupas, e não se contente em o último, em ser diminuído, sinta-se melhor e cresça em todos os aspectos, que quando estiver no topo sentirá orgulho se ver de onde você saiu e o que passou ...


MINHAS REDES SOCIAIS!!!   ME SIGA...

Snap:  francklin83


FOTOS RETIRADAS DE:
www.sitedeimagens.com
www.ecoassist.com.br
girldream12.blogspot.com
maisqtop.blogspot.com
esporte.uol.com.br 
curiososabio.com.br
www.fundoswiki.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, sua opinião é muito importante