6.10.15

Você acredita em HORÓSCOPO ? Eu talvez....

    Horóscopo é algo que muitos entendem como um guia para seu dia, Tem aqueles que não saem de casa sem ver a sua previsão astral e tudo mais, e já outros não ligam muito.



Vídeo do canal https://www.youtube.com/channel/UCbtMgDJXtKdj89Vjsfi4xWw

     Assistam o vídeo e vocês irão ver a minha opinião sobre sobre isso, espero todos vocês lá para me verem e comentarem no vídeo o que vocês pensam também a respeito do tema...


    Eu acredito que quase tudo na nossa vida tem alguma explicação, quase tudo eu disse...kkk... Mas sempre haverá céticos e incrédulos e ainda também aqueles que realmente acreditam em tudo. Eu sou o que acredita em partes nessa questão de Horóscopo, assim como eu disse no vídeo tem algumas coisas que batem certeiramente no meu jeito então logo tem alguma relação com a minha personalidade e tem também aquelas coisas que realmente fogem total do contesto.

Algumas características do Escorpiano:
  • Romântico
  • Observador
  • Orgulhoso
  • Intenso
  • Investigador
  • Teimoso
  • Determinado
  • Guerreiro


   Mas cabe a você decidir, eu mesmo acredito só no perfil do Escorpiano, mas essa questão de previsão e tudo mais, na minha opinião não deu certo pro meu dia a dia.

   Hoje o texto é bem curtinho, mas mesmo assim eu fico muito feliz de poder compartilhar de tudo um pouco com todos vocês que veem o blog e agora estão vendo os vídeos também...


   Muito obrigado por lerem e por assistirem e até a próxima...


   Face    Insta    Twitter  Snap Francklin83

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, sua opinião é muito importante