5.10.15

Primeiro vídeo do canal !!!! O link está em baixo dê uma olhada.

   NOSSA...!!! É tão bom quando conseguimos fazer algo que realmente queremos e vemos que você consegue sempre se superar com esforço...




O canal irá falar basicamente tudo o que o Blog Friden pode oferecer pra vocês, irei falar sobre o tema principal do blog que Moda e Paz Interior,.

    Claro que eu estou muito feliz mesmo, por essa realização e esse novo rumo que tudo pode tomar, apesar de parecer não ser fácil, isso não motivo para dizer que não consegue sem mesmo tentar antes.
   Eu sumi do blog por todos esses dias por causa do canal, tive que pensar em muita coisa colocar outras na balança é claro, e ainda mais dedicar boa parte do meu tempo para gravar e editar, estudar para as provas e aulas da faculdade e tudo mais.... São muita coisas para se pensar, mais não estou reclamando e assim agradecendo porque quanto mais trabalho, melhor e mais gratificante também será a recompensa no final.


   Estou sim, apostando muito no canal e realmente eu quero que dê certo e assim possamos nos conhecer mais e melhor todos vocês que aceitaram dar uma olhada no blog e viram os vídeos do canal. Estou com muitas idéias mais elas ainda são um pouco limitadas no momento, pois não tenho quem me ajude a gravar da forma que eu quero, então vou seguindo do jeito que dá pra todos vocês me acompanharem sempre que puderem.

   Quero muito que não só o canal prossiga mais também aqui o blog progrida em público, ainda tenho muito o que aprender, arrumar e ainda tenho que melhorar várias coisas, aqui no nosso blog e no nosso canal. O legal é que antes de eu gravar qualquer um vídeo ou ler qualquer outro blog, eu tinha visão totalmente diferente do You Tube e dos blogs em geral, agora eu vejo tudo com outros olhos, com todo o trabalho que temos pra realizar e produzir o conteúdo agora eu vejo o quanto essas pessoas cujas as quais eu sempre admirei é árduo e trabalhoso.

   Bem...!!! Hoje fico por aqui e nos encontramos novamente na próxima e que em breve tudo fique ainda melhor..


            Obrigado por lerem .... Então por favor COMPARTILHEM  E VEJAM O CANAL...


Me sigam nas redes sociais espero vocês lá para conversarmos...




                 Face    Insta   Twitter    Snap ( Francklin5 )




Até a próxima.................. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, sua opinião é muito importante