10.10.15

Formas de Usar uma Camisa Xadrez

   Temos muitas opções de como usar, basta usar a criatividade e não ter vergonha de fazer algo diferente.

   Oi pessoal.! Hoje eu vou mostrar para vocês várias opções de como usar uma camisa XADREZ, de formas simples e comum ao mais ousado.

Link: https://www.youtube.com/channel/UCbtMgDJXtKdj89Vjsfi4xWw
                            Vídeo do canal

Esse foi o terceiro vídeo do canal e pesquisei bastante pra trazer pra vocês vários estilos e formas para vocês usarem como opção para o seu dia a dia. O legal é quem a camisa xadrez quase todo mundo tem neh ! Só que sempre eu vejo todos usando de uma única forma e sempre na mesmice. É claro que cada um usa da forma que quiser, mas na minha opinião sempre é legal fazer algo diferente do normal. Então vamos ver as fotos que eu me inspirei para fazer o vídeo. 




   Amarrada na cintura, muito gente acha meio ultrapassado, mais se vocês pensarem ultimamente tudo que é "antigo", voltou e está em alta...


Essa é a forma mais comum usada, assim como qualquer outra camisa, mais só por ser xadrez já te deixa diferente dos outros, assim chamando atenção para o seu estilo.


Usada por debaixo de uma malha ou suéter. Muito legal e eu uso normalmente, dá um ar de que você faz a sua própria moda e de ousadia.


Gola totalmente fechada, muitos são relutantes, mais vocês viram o toque totalmente de versatilidade e que você em dia na moda. Bem legal a dica e também uma forma para todos os dias.



Usada com sobreposições que realcem a sua camisa xadrez, e vamos dar uma olhada na camiseta por baixo de uma outro cor totalmente diferente das outras e que dá um up total no look. Ótima dica.


Alguns looks, (esquer) bem casual com camiseta e jeans, esse também um casual mais ousado com a calça dobrada alta que é tendência de 2015, com colete jeans que está em alta nas passarelas internacionais, esse com a brincadeira do preto e branco que tem um realce bem distinto e por último outro look bem casual para usar todos os dias que você não irá estar desarrumado e sim total alinhado.


Os coletes também são uma excelente  opção para se usar é só tomar cuidado com as jogadas das cores.
Abaixo mais opções com coletes ( gostei muitooooo )...


Pessoal muito obrigadooo... por lerem e eu estou muito feliz por estar conseguindo levar o blog adiante juntamente com outro sonho realizado que era o canal.
Espero continuar ainda por mais um longo tempo e até mais.

Face    Insta    Twitter    Snap: Francklin83

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, sua opinião é muito importante