3.11.15

Nós de Gravata #1

Eldredge, Windsor e Trinity são três nós de gravata que te darão um up no visual

   Eu gravei um vídeo como tutorial para mostrar para todos vocês como se faz direitinho cada nó.


Algumas fotos com cada nome dos nós que eu fiz no vídeo, se quiser saber como faz é só assistir.


    Agora vamos ver o nó windsor que não dá pra identificar muito bem em foto mais que também é um nó muito bonito.


  E por último mais não menos bonito o Trinity que já é o meu favorito... :D e o legal é fazer esse com um gravata estampada ou em listras pois dará um efeito muito diferente e chamativo pra peça.

    Pessoal eu estou gostando verdadeiramente de todo esse universo do blog e agora do canal, estou me esforçando para criar ainda mais conteúdo para todos, e espero que vá ainda muito longe com isso pois realmente eu estou gostando de tudo, então obrigado por terem lido e assistido o vídeo é muito bom saber que eu ajudo em alguma coisa mesmo que seja pouco, mais quero a cada dia fazer o meu melhor para elevar ainda mais o meu conhecimento pessoal e ajudar a todos vocês e se encontrar no seu próprio estilo e moda, assim fazendo com que mutuamente todos nós crescemos nos vestindo cada melhor.   

FACE   INSTA   TWITTER    SNAP: FRANCKLIN83

XAU E ATÉ MAIS, FORTE ABRAÇOOOOOO.....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, sua opinião é muito importante