17.10.15

Cores e Estilos de MOCASSIN

  HOJE EM DIA, em quase todas as fotos dos homens estilosos do nosso país, vemos que a maioria deles usam mocassins de várias cores e estilos...


   Nesse post eu quero mostrar para vocês que esse tipo de calçado...kkkk... ( Quem hoje em dia fala calçado? )... serve para quase todas as ocasiões. Temos uma imensidão de cores e formatos para se usar da maneira que você quiser. Seja com calça jeans, sarja ou qualquer outro tipo de tecido, bermuda e outras infinidades de opções que temos quando usamos nossa criatividade.



   O legal é que o MOCASSIN tem várias opções de cores para nós usarmos, assim nos dando uma amplitude de combinações para fazermos com as peças que mais gostamos. Eu mesmo gosto de usar os mais escuros, seja marrom, preto ou cinza, principalmente porque eu sempre estou a trabalho ou na faculdade o que pede na maioria das vezes algo menos chamativo e mais sóbrio, mais isso é minha opinião. Também uso os mais coloridos como a minha cor que eu mais gosto que é o azul, quanto mais forte e chamativo for, mais eu gosto...hehe... 




    Esses tipos de Mocassins, chamam a atenção para o seu solado que é esse diferencial em gominhos ou como você quiser chamar. Na forma de linguagem mais certa esse tipo de solado para mocassin é chamado de Driver, que foi criado realmente para esse propósito dirigir com mais conforto, mais hoje acabou sendo mais um adorno ao sapato.

   Esses tons e texturas diferentes desses mocassins acima, na minha opinião trazem o sapato de todo dia, que serve para todas as horas e com todos os estilos, seja ele marrom ou preto que é o básico para sapato, é de grande ajuda pro seu look te-los para calçar.


   Esses dois mocassins nas fotos acima tem um nome mais especifico assim como o Driver, eles tem um nome meio peculiar em relação aos outros esse estilo se chama Dock side ou Boat Shoe, é uma variação náutica do mocassim que ganhou as ruas nos anos 80, uma característica curiosa é o cadarço, geralmente em couro, que passa por ilhoses nas laterais do sapato, de um lado até o outro. Mais um modelo extremamente casual que pede roupas leves e não deve ser usado com meias.




   Quando se aposta em cores claras para sapatos é preciso ter bastante cuidado, pois quando se usa um sapato dessas cores o seu número de calças e bermudas que você poderá usar de forma agradável aos olhos..kkkk... Vai se limitar drasticamente, pelo fato das cores para serem usadas mesmo. Só que um sapato mais claro ou branco como alguns da foto são muito bonitos mesmo heim... Eu pelo menos gosto bastante de quase todos os modelos que coloquei no post pra vocês.







   Já esses modelos na fotos, já são combináveis para todos os looks, bem mais facil de se mesclar entre conjuntos do que outros tipos. Então se você não tem muito tempo para elaborar as suas roupas ou mesmo é um pouco sem criatividade para isso opte por esses tons de cores de sapatos pois combinam com tudo.


   Só não uso muito mais cores no meu dia a dia porque eu não tenho mesmo kkkk. Mais se tivesse usaria várias cores, com vários conjuntos e looks. Porque o que eu acho que é mais importante, é o você se achar bem com o que você está usando, eu não tenho problema com cor de roupa e de sapatos em geral, mais antes eu tinha muita vergonha de ser diferente dos outros e agora simplesmente depois de muito trabalho psicológico próprio eu acabei com essa neura e hoje em dia eu uso o que eu acho que está legal e que realmente vai ficar bonito e cair bem em mim. Fica a dica pra vocês...

    Agora esses modelos sim, OMG, se você quer ter estilo, presença, aparentar sucesso etc..rsrs... Use tais mocassins, porque eles estão super em alta com bordados, texturas extremamente diferentes, cores fortes e chamativas, bordados, eles são muito estilosos e bom gosto também pois sempre causam impacto a quem vê e com certeza quem olha já pensa o quão arrumado e bom gosto que aquela pessoa tem.




    Pessoal muito obrigado por lerem o post, e esperem que vem muito mais da onde veio esse.

   Me sigam na redes sociais     Face   Twitter   Insta   Snap: Francklin83












Fotos retiradas de:
www.agrund.com
mirellacalcados.wordpress.com
www.grito.com.br
www.sandromoscoloni.com.br
www.mistermag.com.br
pedropeugeot.com
www.rasz.com.br
www.villavittini.com.br
pedropeugeot.com
sergios.com.br
shoppingcity.com.br
etipomodamen.blogspot.com
www.spectre.be
www.menstyle.cz
ofthemoda.com
www.maggdamombach.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, sua opinião é muito importante