13.9.15

Jeans Destroyed

Oi pessoal.
    
   Esse post eu vou falar sobre jeans rasgado ou jeans destroyed, que nessas últimas temporadas de semanas de modas por todo o mundo, o que realmente prevaleceu para a estação Primavera / Verão foi o jeans, que vem com muita força principalmente aqui no brasil. Vocês podem ver os posts anteriores que eu falei sobre a TNG que veio com essa aposta do jeans, que ficou bem marcado no desfile.


    O jeans é o nosso amigo de cada dia. Hoje quem não tem pelo menos uma peça de jeans em seu guarda roupas ou closet? Isso hoje em dia é quase impossível. Então se você quiser quer uma dessas calças feitas por você mesmo vou deixar um link de uma blogueira que eu gosto que é a Jessica Belcost ensinando a fazer o seu próprio JEANS DESTROYED. 

https://www.youtube.com/watch?v=znUL4mPMe5o&list=PLF84E9BB18F8AFC27&index=55

    Vamos dar uma olhada e ter algumas inspirações para se vestir... e não esqueçam de ver o link do vídeo.













               Philipp Plein Primavera/Verão 2014










































    Olha só para vocês verem pessoal que mesmo à dois anos atrás o Jeans estava em alta e o Destroyed também estava. É como eu disse o nosso jeans de cada dia nunca sai de moda e sempre estará conosco...

   Muito obrigado por lerem e continuem acompanhando e esperem que vem muitas outras novidades para vocês...  SÓ MAIS UM POUCO E COMEÇO O MEU CANAL NO YOU TUBE, pra gente se conhecer bem melhor.


Face    Twitter    Insta    Me sigam nas redes sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, sua opinião é muito importante