9.9.15

FW #2 Burberry Prorsum Week

     Mais uma das grandes marcas internacionais com um estilo único, com uma alfaiataria impecável e unindo os acessórios que eu mais gosto, e ainda mais as cores utilizadas, tons preto, azul marinho, marrom e areia com notas de turquesa e vermelho, deram um toque ainda mais sofisticado a coleção, fazendo assim eu gostar ainda mais da Burberry. Vamos ver o desfile e assistam até o final para comprovar tudo o que eu falei.

  Agora vamos dar uma olhada no que eu mas gostei da coleção.












  

   Legal ressaltar que a alfaiataria que predominou na minha opinião, e foi o marco da coleção inspirado em um estilo Britânico, que com as cores trás leveza aos conjuntos.

   Segunda o site br.burberry.com , esse estilo fundamentado no Britânico trás  algo autêntico, o tradicional e de alfaiataria com detalhes não convencionais. Casacos clássicos super leves sobre ternos ingleses de mohair. Renda de algodão, dupla face de cashmere, lã e seda.

    Sobre as mãos de James Thomas a coleção foi um sucesso.

O músico britânico Rhodes interpretou duas composições "Close Your Eyes" e "Breathe", ao vivo para o desfile. A última delas com a letra Dont Give up, que essa seja a frase para as nossas vidas.


    Ate mais... e muito obrigado por lerem...!!!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, sua opinião é muito importante