29.8.15

Marsala

Que cor é essa?

    Essa cor que lembra muito o bordô, foi considerada a cor de 2015. Por onde passamos vemos várias pessoas vestidas com pelo menos alguma peça dessa cor. Interessante que a pouco tempo nem dávamos muita atenção para ela, mais sempre tivemos acesso a peças assim.

    Eu sempre vi muito em loja, mais isso antigamente, porquê nessa época os homens não eram muito adeptos a usarem calças coloridas e tudo mais. Mas hoje em dia todos usamos sem restrições.

    Tenho algumas peças dessa cor como polo e calça e com certeza eu gosto muito de tons bem mais escuros e diferentes.

    Depois de usar marsala, acabei procurando ainda mais cores em tons mais escuros e que fossem diferentes. Vamos ver algumas opções e peças que utilizam marsala.


   Desde o começo do ano que eu vejo em vários blogs falarem sobre a cor marsala, aí fiquei muito curioso e fui atrás de algumas peças. Eu achei as polos e calça na TNG que é uma das lojas que eu mais gosto particularmente falando, é também aonde eu encontro muita opção do que eu gosto.

    


    Essas peças são básicas, suéteres e camisa. Até porque a marsala esteve em sua maior alta agora no inverno aonde surgiu muito mais peças como casacos, blusas etc...


    Aqui já vem mostrando mais variedades da cor, jaquetas, ternos, blazers e calça. E que podemos ver que até os famosos utilizaram e provavelmente ainda utilizarão a cor.
















  Agora vamos ver as linhas mais sofisticadas da cor.




Muito obrigado por ler e espero que tenham gostado dessa novidade.
Até mais...



                     Face     Twitter    Insta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, sua opinião é muito importante