5.9.15

Tendência para o Verão

Oi pessoal !  Hoje eu apresentarei as tendências de moda masculina para o primavera/verão e é claro da marca que eu mais gosto que é a TNGEsse desfile foi feito no mês de Abril/2015 no SPFW ( São Paulo Fashion Week ).



    No vídeo não mostra todo  desfile, mais já da pra perceber que todos os conjuntos e peças usadas no desfile são totalmente acessíveis a todos. Porque geralmente o que vemos nos desfiles do exterior é que tem muita coisa que o brasileiro não usa, e não tem o costume de usar, ainda mais pela nossa cultura cuja a qual sempre aponta para aqueles que são diferentes dos outros. Então se todas as peças usadas em desfiles no exterior nós fossemos usar, todo mundo pararia para admirar de forma ruim ou boa, mas o brasileiro em geral não gosta de chamar atenção com roupas inusitadas como são apresentadas em desfiles internacionais. Já falei em outro post sobre esse assunto, mais agora falando desse desfile..... nosssssaaa.... gostei de tudo o que foi apresentado para o masculino, ainda mais que tem jeans que gosto muito e sempre é uma opção para todos os momentos. Legal relembrar no post sobre DENIM, que tem algumas fotos desse desfile que gostei demais...





















Créditos:
ESTILISTA: Enrico Paschoal
STYLING: Paulo Martinez
DIREÇÃO ARTÍSTICA: Wan Vieira
BELEZA: Robert Estevão
INSPIRAÇÕES: O filme "Blue Hawaii" (1961), estrelado por Elvis Presley, estampas havaianas, shapes 50´s e 60´s
MATERIAIS: Jeans, algodão, linho, seda, palha trançada
Colors: Azul, branco, tom de areia, amarelo, pink



Bem já elogiei tanto tudo e todos da TNG que nem dá pra falar novamente que eu gostei muito. Bom mesmo foi as inspirações que agora eu tenho pra usar.


Bom até mais e obrigado a todos que leram e estão acompanhando tudo...




Face       Twitter     Insta


Compartilhem o blog, divulguem e me sigam nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, sua opinião é muito importante